COMUNICADOS DA COORDENAÇÃO
QUINTA-FEIRA 13 DE JUNHO
ATENÇÃO PROFESSORES
PRAZO PARA DIGITAÇÃO DAS NOTAS
DE 14/06 a 20/06/2013
CONSELHO: 25/06/2013
HORÁRIO
MANHÃ: 8h00
TARDE: 13h00
NOITE: 17h00
Sábado, 28 de maio de 2010
A Coordenação Pedagógica desta unidade escolar divulga a organização da festa junina/2010, sendo:
1. Cada sala será uma equipe e terá o professor coordenador de sala como responsável, auxiliado pelos monitores de sala;
2. Cada equipe deverá cumprir os itens elencados na gincana para ganhar a pontuação correspondente, sendo:
a. Arrecadação de prendas – verificar pontuação na lista de prendas;
b. Confecção de enfeites para festa, sendo: 10 metros de bandeirinhas = 100 pontos; outros enfeites = 10 pontos cada;
c. Confecção de cartazes de divulgação (em papel cartão) = 50 pontos;
d. Confecção de painel referente à festa junina (tamanho de 4 papeis cartão) = 100 pontos;
e. Participação de 02 casais na quadrilha = 500 pontos;
f. Venda de votos Mis/Mister Caipirinha = 50 pontos por voto vendido. Os compradores estarão concorrendo ao sorteio de uma cesta básica e um Termômetro Digital;
g. Confecção de 45 convites para festa junina = 300 pontos;
3. Entre as equipes de 5ª a 7ª série será premiada aquela com maior pontuação, sendo que o prêmio previsto é uma excursão ao Zoológico de São Paulo;
4. Entre as equipes de 8ª série e Ensino Médio (normal e EJA) será premiada aquela com maior pontuação, sendo que o prêmio previsto é uma excursão ao SESC Itaquera;
5. As equipes só estarão concorrendo à premiação se apresentarem todos os itens elencados na gincana, a não apresentação de qualquer um dos itens eliminará a equipe da competição;
6. A data marcada para as referidas excursões é dia 30/06/2010;
7. Os professores coordenadores das salas vencedoras também serão premiados. O prêmio ainda é surpresa;
8. Todos os professores estão convocados para trabalharem na no dia da festa, tendo em vista ser um dia letivo; o horário de trabalho ainda será organizado;
A festa ocorrerá a partir das 17h00.
Contamos com a colaboração de todos os alunos, professores e funcionários desta unidade.
Bom trabalho à todos
">Segunda-feira, 22 de março de 2010
A Coordenação Pedagógica desta unidade escolar divulga a organização da festa junina/2010, sendo:
1. Cada sala será uma equipe e terá o professor coordenador de sala como responsável, auxiliado pelos monitores de sala;
2. Cada equipe deverá cumprir os itens elencados na gincana para ganhar a pontuação correspondente, sendo:
a. Arrecadação de prendas – verificar pontuação na lista de prendas;
b. Confecção de enfeites para festa, sendo: 10 metros de bandeirinhas = 100 pontos; outros enfeites = 10 pontos cada;
c. Confecção de cartazes de divulgação (em papel cartão) = 50 pontos;
d. Confecção de painel referente à festa junina (tamanho de 4 papeis cartão) = 100 pontos;
e. Participação de 02 casais na quadrilha = 500 pontos;
f. Venda de votos Mis/Mister Caipirinha = 50 pontos por voto vendido. Os compradores estarão concorrendo ao sorteio de uma cesta básica e um Termômetro Digital;
g. Confecção de 45 convites para festa junina = 300 pontos;
3. Entre as equipes de 5ª a 7ª série será premiada aquela com maior pontuação, sendo que o prêmio previsto é uma excursão ao Zoológico de São Paulo;
4. Entre as equipes de 8ª série e Ensino Médio (normal e EJA) será premiada aquela com maior pontuação, sendo que o prêmio previsto é uma excursão ao SESC Itaquera;
5. As equipes só estarão concorrendo à premiação se apresentarem todos os itens elencados na gincana, a não apresentação de qualquer um dos itens eliminará a equipe da competição;
6. A data marcada para as referidas excursões é dia 30/06/2010;
7. Os professores coordenadores das salas vencedoras também serão premiados. O prêmio ainda é surpresa;
8. Todos os professores estão convocados para trabalharem na no dia da festa, tendo em vista ser um dia letivo; o horário de trabalho ainda será organizado;
A festa ocorrerá a partir das 17h00.
Contamos com a colaboração de todos os alunos, professores e funcionários desta unidade.
Bom trabalho à todos
">Segunda-feira, 22 de março de 2010
A Coordenação Pedagógica desta unidade escolar divulga o calendário para a PROVAS DE RECLASSIFICAÇÃO, sendo:
- De 22 a 26 de março - inscrições na Coordenação Pedagógica;
- Dias 29 e 30 de março - análise das inscrições;
- Dia 31 de março - divulgação das inscrições deferidas e dos conteúdos a serem estudados;
- Dias 01 e 05 de abril - recursos das inscrições indeferidas;
- Dia 06 de abril - análise dos recursos;
- Dia 07 de abril - divulgação do resultado dos recursos;
- Dia 16 de abril - aplicação da prova;
- Dia 29 de abril - divulgação do resultado da prova.
A prova de reclassificação constará de:
- Prova objetiva contendo 40 questões, cada questão valendo 0,4 pontos, totalizando 10 pontos;
- Redação (avaliada nos moldes do saresp) valendo de 0 a 10 pontos;
Será considerado aprovado na prova de reclassificação o aluno que obtiver média igual ou maior que 5 (cinco). Para o cálculo da média considerar:
Média = (PO + RE)/2
Sendo: PO = nota da prova objetiva e RE = nota da redação
Segunda-feira, 08 de março de 2010
Orientações para preenchimento das cadernetas
Seguir as instruções contidas na primeira página do diário de classe;
Utilizar apenas canetas nas cores azuis ou pretas, evitar a utilização de canetas de cor vermelha ou verde;
Registrar diariamente os conteúdos trabalhados e a frequência do aluno;
Não poderá haver rasuras no diário, caso isso aconteça, fazer a ressalva no campo “observações”;
Registrar de maneira clara os instrumentos de avaliação aplicados ao longo bimestre;
Registrar os instrumentos de recuperação contínua e paralela;
Registrar todas as ocorrências de sala no campo 11 – “generalidades”;
É terminantemente proibida a retirada dos diários da unidade escolar;Ao término de cada bimestre letivo, os diários serão vistados pela Coordenação/Direção, os mesmos deverão estar completos e devidamente fechados;
NUNCA acrescentar nomes de alunos no diário sem a devida apresentação do comprovante de matrícula fornecido pela secretaria. Se o aluno não apresentar o comprovante é necessário que o professor confirme a matrícula junto à secretaria.
Exclusivamente para os professores eventuais
Anotar no campo 06 (resumo do conteúdo programático) nome do professor substituído, nome do professor eventual, data e conteúdos trabalhados.
Nunca deixar de registrar a chamada;
Iniciar e terminar a atividade proposta na mesma aula, nunca deixar para a aula seguinte, uma vez que não é possível saber quando voltará à sala;
Trabalhar conteúdos diversificados, porém, adequados à proposta da Secretaria da Educação;